Prospectar Sistema de vendas e prospecção de clientes


Sistema de captação de clientes

Este sistema foi desenvolvido para atender uma necessidade do mercado, força constante de prospecção de clientes. O problema é que grande parte dos sistemas de gestão empresarial não tem um suporte eficiente para gerenciar clientes futuros, pois segundo estudos de mercado a maioria dos negócios corporativos são fechado depois do quarto contato.

Desenvolvido utilizando a experiência de vendedores e representantes comerciais para estabelecer a melhor maneira de gerenciar as etapas e ações para captar clientes corporativos.


COMO FUNCIONA


Ele pode ser utilizado por você como administrador ou por seus funcionários do setor comercial para cadastrar clientes (empresas) em potencial, identificar os contatos dentro da empresa e gerenciar as comunicações com eles, enviar apresentação da empresa, marcar visitas, enviar mala direta, gerar relatórios e monitorar o desempenho de cada usuário do sistema.

Tudo isto online, ou seja acessado de qualquer lugar e adaptado para ser utilizado em computador, tablete e celular. Por exemplo, se você está em uma determinada cidade, terá em mãos todos os dados e histórico dos clientes mais próximos para visita-los.


ETAPAS DE PROSPECÇÂO


1ª Localizar e identificar clientes (empresa) através do cadastro com pesquisa web;

2ª Contatar cliente (empresa) para sondar e identificar os contatos internos responsáveis pela aquisição de seu produto ou serviço;

3ª Enviar a apresentação de sua empresa para o contato interno;

4ª Contatar novamente para verificar com o contato interno se recebeu sua apresentação, o que achou e se resta alguma dúvida sobre seu produto ou serviço e se possível tentar agendar visita;

5ª Se na quarta etapa não marcou visita pode contatar novamente para agendar uma visita;

6ª Dependendo do resultado da visita, alterar estatus do cliente para em espera ou negócio fechado, o cliente em espera recebe esporadicamente mala direta de dicas ou promoções para não esquecer de sua empresa;

7ª Montar e enviar promoções ou dicas pelo menos uma vez no mês para clientes em espera;

RECURSOS


• Cadastrar e editar usuários Administrador e Vendas;

• Cadastrar e editar clientes (empresas) em potencial;

• Cadastro de clientes (empresas) em potencial com busca web integrada;

• Cadastrar e editar contatos dentro da empresa;

• Agenda para inserir, visualizar e gerenciar compromissos;

• Registro de Ações como contato telefônico, desativar ou alterar o estatus do cliente;

Sistema de vendas

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